Trocas e Devoluções

A EmeElle oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, mas se a mercadoria adquirida, por qualquer motivo não atender às suas expectativas, você poderá trocar ou até mesmo devolvê-la. A peça poderá ser trocada quantas vezes for necessário.

Aqui você encontrará nossas regras para trocas, leia com atenção para verificar em qual caso você se encaixa.

Temos 3 tipos troca:

1) Em caso de troca por insatisfação ou desitência (devolução do produto)

2) Em caso de troca por numeração ou modelo (vale troca)

3) Em caso de troca por defeito (garantia)

1) EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)

Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.

Em caso de dúvida com relação ao tamanho, consulte a tabela de medidas do produto localizada junto com as imagens da peça. Compare as suas medidas corporais com a nossa tabela. Somente finalize a compra tendo certeza da numeração do produto que deseja comprar! Caso ainda tenha dúvidas, não se preocupe, entre em contato pelo whatsapp (19 997355328), email emeelle@emeelle.com.br ou telefone 19 33673551, que ajudaremos você, assim você terá mais chance de comprar o produto certo e a numeração correta.

A devolução é feita sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta, mas lembre-se do prazo, que é de 7 dias corridos após o recebimento de seu produto.

O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.

Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando na próxima fatura.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.

Atenção: Somente efetuaremos a devolução se o produto estiver sem uso nenhum, com o lacre e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma análise, e caso seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

 O que fazer se eu precisar devolver o meu produto?

1. Entre em contato pelo whatsapp (19 997355328), email emeelle@emeelle.com.br ou telefone 19 33673551 e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informações;

2. Informe o número do seu pedido;

3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua devolução e acompanharemos tudo junto com você.

2) EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO

Caso queira trocar a mercadoria para outra numeração, entre em contato para comunicar-nos.

Assim que o produto chegar em nossa loja e passar pela análise de qualidade, entramos em contato para combinar se será enviado mercadoria com outra numeração ou um Vale Troca com o valor da peça a ser trocada, para que efetue uma nova compra pelo produto desejado.

O prazo para utilização do Vale Troca é de 60 dias.

O produto deverá ser enviado em sua caixa original e com Nota Fiscal.

Atenção: Somente efetuaremos a devolução se o produto estiver sem uso nenhum, com o lacre e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma análise, e caso seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

O que fazer se eu precisar trocar o meu produto?

1. Entre em contato pelo whatsapp (19 997355328), email emeelle@emeelle.com.br ou telefone 19 33673551 e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informações;

2. Informe o número do seu pedido;

3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar a sua troca e acompanharemos tudo junto com você. 

3) EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto, para que possamos ativar o processo de sua garantia.

O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta.

O produto deverá ser enviado em sua Caixa Original e com Nota Fiscal.

Precisaremos que nos envie fotos do produto e seu defeito para que possamos analisar, e autorizar ou não a ativação da garantia. A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O que fazer se eu precisar informar um defeito do meu produto?

1. Entre em contato pelo whatsapp (19 997355328), email emeelle@emeelle.com.br ou telefone 19 33673551 e lembre-se de conferir se o seu caso se encaixa com as informações;

2. Informe o número do seu pedido e envie fotos do defeito apresentando, nos relatando o ocorrido;

3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar ativação de sua garantia e acompanharemos tudo junto com você.

EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA EmeElle

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado.

Ausência de produto no estoque. 

A restituição de valores por iniciativa da EmeElle ocorrerá nas seguintes situações:

1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;

2. Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;

3. Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

SOBRE O PAGAMENTO DO FRETE DA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para pedidos acima de $500,00 arcamos com o custos de envio do produto de volta para postagem em agencia de correios e para pedidos acima de $1.000 oferecemos o serviço de coleta domiciliar para trocas. Esta regra vale para troca ou devolução, ainda que seja de apenas um ou dois produtos de todo o pedido.

 E sempre que houver alguma dúvida é só entrar em contato conosco:

whatsapp 19 997355328

email emeelle@emeelle.com.br

Telefone: 19 33673551

Será uma grande alegria atender você!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

EME ELLE CONFECCAO E COMERCIO DE ROUPAS EIRELI - ME - CNPJ: 18.246.325/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020